Envio e Pagamento

Envio e Pagamento

Quais as opções de envio disponíveis na Glöfi?

Nossos produtos são entregues por transportadoras parceiras especializadas no mercado E-commerce.

 

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

          ·    Pix

      ·    Cartão de Crédito
·     Boleto Bancário 

Quais são as bandeiras de cartões aceitos para pagamento?

Para pagamentos via cartão de crédito aceitamos as bandeiras:

·      Master

·      Visa

·      Hiper

·      Elo

·      Amex

 

Como rastrear meu pedido?

Após o envio do seu pedido pela transportadora, as informações de rastreio podem ser obtidas através do link - <rastreio>       
Insira os dados nos campos solicitados e realize a busca.
Caso tenha dificuldades no rastreamento, fique a vontade de entrar em contato com a gente clicando aqui - <fale com a Glöfi >

 

 

Após a confirmação do pagamento, qual o prazo de entrega?                

De 2 a 10 dias úteis de prazo de entrega nas principais cidades do país. O prazo de entrega é a partir da data de envio. Como estamos falando em prazo médio, você pode receber o produto tanto alguns dias antes do prazo como alguns dias depois do prazo da informação de previsão da data de entrega.

 

 

É possível alterar o endereço de entrega após a finalização do pedido?            

Não é possível realizar a alteração de endereço após o envio do pedido.

 

Posso adicionar mais produtos a um pedido gerado e pago?       

Após todas as etapas de confirmação do pedido, não será possível adicionar outro produto.

 

Por que meu pagamento não foi aprovado?

Em caso de pagamento não aprovado seu pedido não será gerado. Considere alguns motivos para o pagamento não aprovado:

·      Dados divergentes

·      Erro de digitação do número do cartão ou validade

·      Saldo insuficiente – Em compras a prazo, é preciso ter saldo igual ou maior ao valor total da compra e não do valor das parcelas.

 

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?                 

Caso identifique um pagamento em duplicidade do seu pedido, entre em contato com a gente clicando aqui - <fale com a Glöfi> para informar a duplicidade e enviar comprovantes de pagamentos.

 

 

Quais são os prazos para estorno?

Caso cancele sua compra, o estorno do valor ocorre no mesmo meio de pagamento de sua compra.

·      Cartão de crédito – Assim que o cancelamento for finalizado, a visualização do estorno (isso inclui as parcelas já pagas), aparecerá em sua fatura atual ou na próxima, dependendo da data de fechamento e da Operadora de Cartão de Crédito.

·      Pix e Boleto – Após o prazo de resolução interna do pedido de estorno via atendimento ao cliente, nosso setor financeiro tem um prazo de até 1 dia útil para realizar a devolução do valor de pagamento do pedido estornado.

 

 

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